quinta-feira

Me faz tão bem , coisa chata . Galileu (:

  Vou falar agr do menino mais legal que eu conheço. Galileu Pedrosa. *-*      Vou contar uma coisa que eu achei muito lindo , que ele fez. Foi assim , eu tava sentada no sofá cm ele , e a Elis no aniversário da irmã dele Sophia, ai começa a tocar Paula Fernandes {...}até que começa esse trecho : " Eu tenho saudade , da nossa amizade ♫ " O Galileu começou a cantar .  PRA QUE ! .. eu achei tããão lindo. me emocionei . KKKKKKKKKKK , e dei um abraço nele , é porque a gente tinha brigado por causa de uma pessoa muito idiota ¬¬ . mas ai , já passou . kkk . Rpzz , eu escutava o povo flr de um Galileu , e nunca imaginava que fosse me tornar amiga dele , e que a gente fosse se aproximar tannto assim , a gente dança Washington Brasileiro , KKKKK , se acaba de rir , vou comprar cerveja pra ele , fico segurando vela dele e da Elis tdo final de semana. ¬¬ caara , ele me faz rir toda hora , enfim .              Te adoro Galileu