quarta-feira

ElisGardênia. ♥

Não troco ela,  por garoto nenhum nesse mundo.! Ela me conhece até mais do que meus próprios pais , sabe quando estou mentindo , quando ela me pergunta se estou bem , e respondo que sim sem estar é ela que me abraça e me dar os melhores conselhos. Cntgo eu compartilho tdos os meus segredos , e tenho total confiança em ti . conto TUDO . *-*  comento até minhas conversas do MSN . kkkkk ,  mesmo que eu erre, mesmo que eu falhe - e deixando bem claro, não importa quantas vzs isso aconteça - ela sempre está do meu lado. 
Eu fico lembrando de tds as nossas risadas , tdas as nossas brigas por besteira , em tds as vzs que a gnt se chama de idiota {que é praticamente o tempo tdo. kkkk!}. Penso em todas as vzs que me fizeram cometer idiotices, e paro pra pensar o quanto elas valeram à pena. aiai. poisé , é isso ;D       te amo elis , obrigada por ser a pessoa que eu mais confio no mundo ;**